Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Agência do Sicoob é alvo de criminosos durante a madrugada em São Gonçalo do Abaeté

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Bandidos do novo cangaço voltaram a agir na região na madrugada desta quarta-feira (07). A população de São Gonçalo do Abaeté acordaram assustados com as explosões de caixas eletrônicos do banco Sicoob na cidade. Após a ação dos criminosos era possível ver o estrago causado pela detonação dos explosivos dentro da agência.

Ninguém foi preso até o momento e não se sabe o quantia levada pelos meliantes. A Polícia Militar informou que os homens armados provavelmente chegaram em um GM/Astra Preto e que ação foi muito rápida, de acordo com uma testemunha.

Os meliantes fugiram sentido a BR 365 após o crime. A perícia técnica de Polícia Civil irá investigar para tentar identificar os criminosos. Toda região está cercada na tentativa de localizar e prender os autores.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Texto: Gilberto Martins – Foto: Divulgação/Rede Social

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.