Entre em contato conosco


Notícias

Adolescente é morto a tiros em Serra do Salitre e jovem é preso com revólver usado no crime

Published

on

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (29) em Serra do salitre. A vítima foi encontrada caída ao solo e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado de ter disparado contra o menor foi preso pela Polícia Militar. Ele estava na casa de irmãos e chegou a subir no telhado para fugir, mas foi preso juntamente com o revólver usado no crime.

De acordo com informações da ASCOM do 46º BPM, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça José Barbosa, Bairro Das Flores, a fim de averiguar informações de disparos de arma de fogo. No local, os militares se depararam com a vítima José Eurípides da Costa Junior, 17 anos, caída ao solo na posição decúbito lateral.


Acionado o serviço de socorro, uma ambulância do Hospital local compareceu, sendo que a médica de plantão constatou que a vítima se encontrava com vida, sendo que foi socorrida, porém, durante atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

José Eurípedes foi atingido por três disparos de arma de fogo, um nas costas, outro na face e outro superficialmente no tórax. Durante levantamentos, o autor J. V. S. T, 21 anos, foi identificado e localizado no Bairro Nações, na residência de seus irmãos. O jovem percebeu a presença policial, tentou fugir e se esconder no telhado dos fundos da residência, mas foi localizado e preso em fragrante. A arma utilizada, um revólver calibre 38 com uma munição intacta, foi localizada em uma calha da varanda da residência.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e a arma e munição apreendidas, sendo encaminhados e entregues na Delegacia de Plantão.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.