Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Adolescente é apreendido com réplica de pistola em Carmo do Paranaíba

Published

on




Na madrugada deste domingo (22), por volta das 02h40min após receberem uma ligação anônima os policiais apreenderam um menor e uma réplica de pistola em Carmo do Paranaíba. A pm após receber informações de que havia um ciclista armado com uma arma de fogo e que o mesmo teria praticado um roubo em via pública no bairro Lagoinha. Os policiais se deslocaram até o local com o intuito de localizar e prender o autor.



Iniciaram-se rastreamento pelas ruas da cidade e avistaram o suspeito em uma bicicleta tipo Cross na rua Lenheiros, bairro Juscelino Kubitschek o ciclista ao perceber a presença policial tentou fugir e durante a fuga ele arremessou algo em uma residência. O suspeito foi alcançado e em seguida os policiais conseguiram localizar o objeto que havia sido jogado fora, pois se tratava de uma réplica de pistola .380 de cor preta. O autor um menor de 17 anos de idade, com várias passagens policiais.

Diante do fato o autor foi apreendido e encaminhado juntamente com a arma de fogo, bicicleta e um celular até a 90ª CiIA de polícia para as demais providências.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *