Entre em contato conosco


Notícias

Adolescente de 15 anos é apreendido em Patos de Minas após roubar mochila de criança de 10 anos

Published

on

(Foto: Reprodução)

Na tarde de quarta-feira, um menor de 15 anos foi detido pela Polícia Militar após roubar uma mochila de uma criança de 10 anos. A mãe deixou a vítima na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Avenida Paranaíba. Ao deslocar para o clube que fica no final da avenida, a criança foi  surpreendida pelo autor que estava em uma bicicleta.


Ao se aproximar, o autor levantou a camisa, mostrou um objeto de cabo marrom e anunciou o assalto. Depois das ameaças, o autor fugiu levando a mochila da vítima. Ao perceber que o filho foi roubado, a mãe que estava em uma motocicleta,  começou a seguir o autor.

Na Rua Dona Zélia, a mãe conseguiu abordar o autor  e acionar a polícia. Em conversa com os militares,  o menor confessou o roubo e falou que usou uma faca de mesa e uma arma de plástico para abordar a vítima. Ainda segundo o autor ele estava acompanhado de um amigo que fugiu levando as armas  em direção ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Acompanhado do pai, o menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Fonte: Clube Notícia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias