Rio Paranaíba registra seis casos positivos de dengue em julho, aponta boletim epidemiológico Cinema a céu aberto reúne público em mais uma edição do Cine Família na Praça em Carmo do Paranaíba Cleitinho surpreende, pede perdão e diz que não será candidato ao governo de Minas Homem é preso após matar cachorro com golpe de cabo de vassoura na zona rural de São Gonçalo do Abaeté Micro-ônibus que transporta pacientes de Carmo do Paranaíba desce desgovernado avenida e provoca sequência de colisões em Patos de Minas Correios de Rio Paranaíba retomam horário normal de atendimento ao público Menina de 2 anos morre após veículo sair da pista e capotar em estrada rural de Ibiá Romeiros de Rio Paranaíba iniciam peregrinação de quase 180 quilômetros até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia em Romaria
Sicoob

Adolescente ameça de morte a própria mãe com uma faca e acaba preso pelo PM em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Divulgação/PMMG)

Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na noite desta última terça-feira (11), após a ameaçar a própria mãe de morte com uma faca. De acordo com informações da PM, a mãe Neusa Ribeiro acionou uma guarnição e relatou que o seu filho de 16 anos estaria lhe ameando de morte de posse de uma faca.

Segundo o relato da vítima, a discussão começou quando chegou em casa após o trabalho e pediu para que o filho limpasse o fogão. O adolescente então não atendeu o pedido da mãe e furioso a agrediu com tapas no rosto. Muito agressivo, ele ainda pegou uma faca e colocou a foca sobre o pescoço da mãe, dizendo que arrancaria sua cabeça.

estacao
psi

Diante dos fatos, os militares conduziram o menor até a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência, porém, foi liberado logo em seguida.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.