Carpec

Acolhimento a mãe com bebê em Patos de Minas aponta para estelionato e vira caso de polícia

A Polícia Militar registrou a ocorrência por estelionato, mas ela não foi presa.


Sicoob

seucarro

O acolhimento a uma mãe com uma criança de colo que pedia ajuda em Patos de Minas virou caso de polícia nesta quinta-feira (14). Tanto a moradora que acolheu a mãe e a filha, quanto a Associação Dormir Sem Fome denunciaram que a mulher de 37 anos na verdade estava aplicando um golpe. A suspeita negou qualquer crime e disse que estava realmente precisando de ajuda. A Polícia Militar registrou a ocorrência por estelionato, mas ela não foi presa.

De acordo com o vice-presidente da Associação Dormir Sem Fome, Cristiano José Magalhães, recebeu um pedido de ajuda de caráter emergencial e, como envolvia criança, acabou passando na frente o caso e ajudou, conseguindo alimentos e doações via pix que se reverteram em produtos para a suspeita. Segundo ele, depois que tudo foi resolvido, a Associação, como faz com todos os casos, passou a investigar a situação e percebeu que não era bem aquilo que ela havia dito.

sicredi


Grupo WhatsApp

Cristiano informou que ela estava sob apoio de outro programa, o que não havia sido informado. “Fui recebido de forma estranha por ela, não podia ir até a ela. Ela falou que estava com problema psicológico, mas não apresentava qualquer abalo. Ela tinha também mais do que o necessário para viver, além de que houve denúncias de vários outros estados dizendo que ela era golpista”, afirmou acrescentando que não admite oportunismo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência por estelionato. Como ela estava fora do flagrante, acabou não sendo presa. A mulher negou que tenha praticado qualquer crime.

Gilberto Martins

Gilberto Martins

Sonhar é preciso e acreditar que possível realizar este sonho, é uma forma de manter viva a luz da inteligência para novos projetos e novos tempos.
Gilberto Martins é jornalista registrado pelo Ministério do Trabalho desde 2016, quando iniciou as atividades da empresa Paranaíba Agora Comunicação que também mantém o portal de notícias Paranaíba Agora, a Gráfica Paranaíba e a Agência Gilberto Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

Siga-nos