Entre em contato conosco


Notícias

Acidente na BR 365 próximo a Macaúbas deixa feridos e um morto

Published

on

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h15 para atender um grave acidente na BR 365 envolvendo um caminhão VW Tanque, placas de Uberlândia, transportando combustível é um veículo Fiat Uno. O acidente aconteceu na altura do KM 503, pouco a frente de Macaúbas e antes do Viaduto do Quitute.


Segundo as primeiras informações o condutor do Fiat Uno que ficou completamete destruído veio a óbito e uma mulher e duas crianças ficaram feridas. O condutor do caminhão não se feriu e não foi visto no local pelos Bombeiros. O tráfego no local é intenso e ficou prejudicado devido ao acidente.

Segundo os Bombeiros, pela Unidade de Resgate foram socorridas a mulher que estava em estado grave e um casal de crianças, entre 4 a 6 anos. O homem morreu no local e provavelmente todos eram de uma mesma família. Ainda não não há identificação das vítimas.

Uma equipe do Bombeiros permaneceu no local para ajudar a organizar e sinalizar o trânsito, junto com a PRF e colher dados das vítimas. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realiza eus trabalhos de praxe.

Reportagem em atualização. Aguarde detalhes.

Fonte e fotos: Patrocínio Online

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias