● Prefeito de Campos Altos, Vicente da Venda, morre aos 76 anos ● Movimento intenso marca manhã de votação em Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba zera fila de cirurgias de otorrinolaringologia para crianças, anuncia prefeito Major Adriano ● Ponte dos Costas é inaugurada nesta sexta-feira após obra conjunta entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba ● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças
Sicoob

Acidente com motociclista em Carmo do Paranaíba foi causado por carro com placas de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A redação do Paranaíba Agora apurou que o veículo que avançou a parada obrigatória e atingiu em cheio um motociclista na manhã desta quarta-feira (12), no cruzamento das ruas Coronel Anicésio e Aureliano Rodrigues, no bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba, possui placas de Rio Paranaíba.

Segundo as informações obtidas pela nossa redação, o condutor da motocicleta seguia pela via preferencial quando foi atingido pelo carro, cujo a condutora afirmou para a Polícia Militar que parou na sinalização obrigatória antes de avançar. No entanto, imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo não respeitou a parada obrigatória e atravessou o cruzamento, provocando a colisão. Veja o vídeo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o motociclista, que foi encaminhado à UPA de Carmo do Paranaíba com fratura exposta na fíbula e na tíbia, luxação no pé direito e escoriações. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Patos de Minas para atendimento especializado.

Após fiscalizar toda documentação e registrar o sinistro, os militares liberaram o veículo da condutora do carro, enquanto a motocicleta foi entregue a um responsável habilitado, após fiscalizar a documentação.

A perícia da Polícia Civil não compareceu ao local, e os envolvidos foram orientados sobre seus direitos para eventuais providências futuras.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.