Queimadas voltam a assustar moradores de Carmo do Paranaíba durante período de seca Carro cai em barranco e deixa duas pessoas feridas na Estrada do Soares, em Carmo do Paranaíba Motorista de VW/Polo envolvido em acidente que matou motociclista é localizado em Rio Paranaíba Homem de 38 anos morre após cair de bicicleta em Carmo do Paranaíba Motociclista que morreu em acidente em Rio Paranaíba é identificado Polícia Militar visita CEMEI Joana Darc e aproxima crianças da rotina policial em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza palestra sobre violência contra a mulher em Rio Paranaíba Prefeito de Carmo do Paranaíba esclarece interdição do Trevo dos Eucaliptos após queda de árvores
Sicoob

9ª Edição do “Giro Sicoob Credicarpa” promove inovação e desenvolvimento em Arapuá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na última quinta-feira (5), o município de Arapuá foi palco da 9ª edição do Giro Sicoob Credicarpa, evento que vem se consolidando como uma importante iniciativa de aproximação entre o Sicoob Credicarpa e as comunidades onde está inserido. Com o objetivo de oferecer inovação, boas práticas e fortalecer o cooperativismo, o Giro reuniu cooperados e produtores rurais em uma programação repleta de conhecimento e soluções práticas.

Durante a abertura, o presidente do Conselho de Administração, Lisandro Borges, destacou o compromisso do Sicoob Credicarpa com o desenvolvimento sustentável. “O cooperativismo é mais do que uma forma de realizar negócios, é uma ferramenta poderosa para transformar vidas e impulsionar comunidades. Nosso compromisso é seguir ao lado dos nossos cooperados, proporcionando soluções acessíveis e oportunidades de crescimento sustentável,” afirmou Lisandro.

A programação seguiu com a palestra do Zootecnista Douglas Costa, especialista em nutrição de bovinos, que abordou o tema “Nutrição Estratégica na Pecuária: Lucro com Eficiência”. Durante a apresentação, Douglas destacou como práticas simples e orientações estratégicas podem aumentar a produtividade, reduzir custos e trazer mais sustentabilidade para a pecuária leiteira.

estacao
psi

Outro momento de destaque foi a apresentação das soluções do Sicoob Credicarpa, conduzida pelo Gerente de Estratégia de Negócios Agro, Daniel Faria. Ele reforçou o apoio da cooperativa aos produtores rurais, oferecendo produtos e serviços que contribuem para o aumento da produtividade e o fortalecimento econômico da região.

Para encerrar a noite, os participantes foram convidados a responder uma pesquisa de satisfação, reforçando o compromisso da cooperativa em ouvir as necessidades dos seus cooperados; e ainda concorreram a brindes especiais, tornando o momento descontraído e interativo.

O Sicoob Credicarpa agradeceu a presença de todos e reforçou seu compromisso com a inclusão financeira e o desenvolvimento da região. Afinal, onde há campo, há oportunidade para crescer juntos!

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.