Connect with us
https://paranaibaagora.com.br/wp-content/uploads/2019/12/instit_3_fase_ban_paranaiba-agora_1000x200px.gif

Carnaval 2018

Zoom Box, Nego do Borel, DJ Coyote e Bat-Caverna agitam milhares de foliões na segunda noite do carnaval

Published

on

A segunda noite de carnaval em Rio Paranaíba foi marcada pela intensa movimentação de foliões tanto na passarela do samba, quanto no Bloco ‘Os Piniquêro”.  A programação teve início das 16h com a abertura dos portões do Parque de Exposições para os milhares de foliões que foram festejar em mais seis horas de open bar.

O Grupo Zoom Box subiu ao palco do bloco e não deixou ninguém parado com um show eletrônico. Os artistas mostraram carisma pela cidade e pelo foliões. Muita festa e ansiedade por parte dos foliões que aguardavam a chegada do cantor Nego do Borel. Ele subiu ao palco por volta das 20h50 e cantou seus maiores sucessos.

A apresentação cantou abriu a programação do bloco no carnaval 2018. No Carnaval de Rua, a duas quadras do parque de exposições, centenas de pessoas já estavam festejando ao som do DJ Coyote, ícone do CarnaRio. O DJ tocou vários hits da atualidade e relembrou muitas músicas que fizeram sucessos nos outros carnavais em que participou em Rio Paranaíba.


Antes do show da banda Bat-Caverna, o prefeito municipal de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes abriu oficialmente o CarnaRio 2018 e entregou simbolicamente, a chave do carnaval de rua para os organizadores do Bloco “Os Piniquêros”. De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem com os colaboradores da portaria, cerca de 4,5 mil pessoas passaram pelo passarela do samba na noite deste sábado.

O show da Bat-Caverna foi à parte. Foi resgatada a verdadeira raiz do carnaval com a presença de uma verdadeira bateria carnavalesco, o grupo agitou o público até a madrugada deste domingo (11).

Daqui a pouco, às 16h terá início a realização da matinê para a crianças na Passarela do Samba. Também neste mesmo horário, serão abertos os portões do Bloco “Os Piniquêro”. Hoje a Banda Paquá agita os milhares de piniquêros. À noite, no palco do CarnaRio, você acompanha a apresentação da banda Pagô e da DJ Thascya.

Texto: Gilberto Martins

Fotos: Gilberto Martins, Martha Silva e Lorraine Lemos