Entre em contato conosco

Notícias

Vigia de fazenda perto do Posto da PRF é encontrado morto com tiro na testa

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (05), o vigia de uma fazenda próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR365 foi encontrado morto por funcionários que chegavam para trabalhar. Dirceu Menezes Tristão, 54 anos, foi encontrado com ferimento à bala na testa.




O corpo de Dirceu que trabalhava como vigia da fazenda foi encontrado próximo a um barracão. Ao encontrarem o corpo, os funcionários acionaram a Polícia Militar que foi até o local para registrar a ocorrência. Os policiais não identificaram qualquer sinal de roubo e o autor ainda não foi identificado.

A arma que ele usava para trabalhar, um revólver calibre .38 com 61 munições, foi apreendida para ser periciada. Ela estava em outro barracão, em cima de uma mesa, junto com as munições, longe do corpo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e verificou que o tiro saiu de cima para baixo, o que descarta a hipótese de suicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e prender o atirador.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias