Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Vídeo mostra o momento em que um homem é morto em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem morreu após ser esfaqueado no peito na da manhã desta quarta-feira (10/01) em Patos de Minas. O crime aconteceu na esquina da ruas Mato Grosso com rua Barão do Rio Branco, bairro Lagoa Grande.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou o desentendimento entre o suspeito e a vítima antes do assassinato.

Quando a equipe de resgate chegou não havia mais nada a ser feito. Adenilson Rocha dos Reis tinha 36 anos e era natural de Pirapora/MG.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O crime teria sido motivado por uma suposta dívida de drogas. Um adolescente de 15 anos foi apreendido, suspeito de participação no crime. Câmeras de segurança registraram o crime e ajudarão nas investigações.

Toninho Cury – Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.