Café dispara em NY nesta 2ª e sobe quase 5%; cereja descascado alcança os R$ 2 mil em Varginha/MG Homem é preso após ameaçar ex-companheira e agredir atual companheiro dela em Lagoa Formosa Homem de 31 anos morre após ser atropelado na BR-352, em Lagoa Formosa Café dispara em NY nesta 2ª feira, com com estoques baixos e risco climático ainda no radar Justiça condena empregador após três trabalhadores serem resgatados de carvoaria em Serra do Salitre Colheita de café arábica salta a 87% na região de atuação da Expocacer Aos 7 anos, Pedro Luiz vence primeira eliminatória da montaria em carneiros Queimadas voltam a assustar moradores de Carmo do Paranaíba durante período de seca
Sicoob

Vice do Flamengo provoca o Atlético: ‘vai ser um inferno’

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Marcos Braz é mais um dirigente do Flamengo a esquentar clima para a decisão pela Copa do Brasil — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltou a criar polêmica antes da partida entre o rubro-negro e o Atlético pela Copa do Brasil. Ele disse que o Maracanã “vai ser um inferno” nesta quarta (13), quando a bola rola às 21h30.

“E é aquilo: Maracanã vai estar lotado, vai ser uma grande festa e vai ser um inferno. Essa é a verdade. Só que isso aí, quando a gente fala isso, não é em relação a ter nenhum tipo de problema. É em relação à pressão, ao Flamengo querer ganhar, empenho dos jogadores, raça dos jogadores e a força da torcida do lado de fora empurrando o Flamengo”, disse neste domingo (10), após a derrota do time carioca para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena.

estacao
psi

“O futebol está ficando muito chato. Qualquer declaração é polêmica. A gente tem que começar a se humanizar mais ainda. Isso é bom para os jornalistas. É bom para todo mundo. Mas, lá vai ser um inferno”, completou Braz.

O dirigente também disse que o Flamengo o técnico Dorival Júnior poupou alguns jogadores contra o Corinthians para ter força máxima diante do Atlético. Atletas como Pedro e Éverton Ribeiro só entrarão no segundo tempo. De Arrascaeta sequer viajou para São Paulo.

“Absoluta certeza de que vai chegar com absoluta tranquilidade. O time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam ter vindo pra cá (para o jogo contra o Corinthians na Neo Química Arena) para ter um resguardo maior para esse jogo de quarta-feira”, disse Marcos Braz.

As declarações dele vão na mesma toada das dadas pelo atacante Gabigol após a derrota por 2 a 1 no Mineirão, no último dia 22, na primeira partida da Copa do Brasil.

“Quando eles forem para lá, vão conhecer o que é pressão, o que é inferno”, disse Gabigol na entrevista pós-jogo, no Mineirão. A frase gerou uma “notícia de infração” contra o Flamengo feita pelo Galo e encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Tempo

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.