Entre em contato conosco


Notícias

Viatura da Polícia Militar pega fogo no estacionamento da 86ª Companhia em Patos de Minas

Published

on




Policiais Militares tiveram que agir rápido para evitar que uma viatura fosse consumida pelas chamas. O veículo estava no estacionamento da 86ª Companhia, localizada no bairro Santo Antônio quando começou a pegar. As causas do incêndio ainda serão investigadas.



Os policiais que trabalhavam no interior da companhia é que perceberam o incêndio. Eles agiram rápido e, utilizando extintores de incêndio de outros veículos e do prédio e baldes de água, conseguiram controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desligamento dos cabos da bateria para evitar que as chamas voltassem.

O fogo ficou concentrado na parte da frente da viatura. Componentes do motor foram destruídos pelas chamas. O veiculo havia sido utilizado no turno anterior e estava estacionado quando começou a pegar fogo por volta de 22h. A perícia da Policia Civil foi acionada para apurar as causas do incêndio.

O veículo que pegou fogo é um Fiat Pálio dos mais antigos da companhia. A viatura faz parte da frota que será substituída pelos novos veículos que já estão em Patos de Minas.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *