Os servidores públicos municipais receberão a partir deste mês, um reajuste de 20% concedido pela prefeitura de Rio Paranaíba e aprovado em reunião extraordinária da câmara municipal nesta terça-feira (17). A votação foi em caráter ter urgência, já que a administração precisa elaborar a folha de pagamento do mês.
Além dos 20% de aumento, a administração ainda reajustou o auxílio alimentação de R$ 300 para R$ 500,00. O projeto de autoria do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que ainda estão em recesso parlamentar.
De acordo com o documento, os aumentos concedidos aos servidores são medidas que irão proporcionar o resgate da perda inflacionária ocorrida nos últimos meses e transmitir mais segurança em relação ao recebimento dos vencimentos, diante do quadro de incerteza que agrava em outros municípios.










