Velho conhecido no meio policial que estava foragido é preso pela PM em Rio Paranaíba
Por Redação Paranaíba Agora•25/08/2024 às 07:49
Um velho conhecido no meio policial que estava foragido foi capturado pela Polícia Militar na noite deste sábado (24) em Rio Paranaíba. Conforme as informações, os policiais realizavam uma batida policial pelos bairros Centro, Alto Santa Cruz e Olhos d’Água quando o operador do Olho Vivo visualizou o autor de 33 anos conhecido por ter envolvimento em diversos crimes como tráfico de drogas, receptação e crimes diversos na região.
Como havia um mandado de prisão contra o autor em aberto, a guarnição deslocou rapidamente com o apoio de outra equipe e os policiais então lograram êxito em localizá-lo e abordá-lo em seu veículo.
Diante disso, ele foi preso e informado de seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas para as demais providências.
COMPARTILHAR:
Escrito por
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.