Um velho conhecido no meio policial pela prática de furtos foi novamente preso pela Polícia Militar após um furto num restaurante durante a madrugada deste domingo (29) em Rio Paranaíba. O autor de 29 anos, entrou no estabelecimento por uma janela e furtou cerca de R$ 200,00 em dinheiro.
Através de câmeras de segurança foi possível visualizar o momento em que o autor sai do local e evade logo em seguida. Ele foi identificado, localizado e preso em flagrante delito.
O autor foi então encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, onde foi ratificado o flagrante.










