● Polícia procura homem suspeito de importunação sexual contra adolescente de 12 anos em Patos de Minas ● Homem é preso por tráfico de drogas durante investigação de furto em Lagoa Formosa ● PM prende homem e recupera trator avaliado em R$ 250 mil após furto em Lagoa Formosa ● Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365 ● Estrada entre Coqueiros e Santa Luzia passa por rebaixamento de 2,5 metros em Rio Paranaíba ● Homem de 35 anos morre após ser esfaqueado no pescoço em São João da Serra Negra ● PM prende três pessoas e apreende duas motocicletas em operação contra perturbação do sossego em Carmo do Paranaíba ● Operação da PM apreende cocaína, crack e maconha e prende suspeito em Serra do Salitre
Sicoob

Veículo roubado em Rio Paranaíba é recuperado em chácara de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba conseguiu recuperar uma VW/Saveiro que havia sido roubada na zona rural de Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com as informações, os policiais receberam denúncia anônima de que havia um veículo abandonado em uma chácara próximo à subestação da Cemig com as mesmas características do veículo roubado.

De posse das informações, os policiais deslocaram até o local e constataram que realmente se tratava do veículo.

O carro foi então removido e o perito da Polícia Civil fará os trabalhos posteriores.

estacao
psi

ENTENDA O CASO

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, três indivíduos o abordaram e levaram seu veículo próximo à usina do Abaeté, na zona rural de Rio Paranaíba. A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os autores, porém, até o momento não foram localizados.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.