Entre em contato conosco


Destaque

Veículo é furtado em mais um assalto durante a madrugada em Rio Paranaíba

Published

on




(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou mais um assalto na madrugada deste domingo (17). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saía de casa por volta das 02h50, em seu veículo VW/Saveiro quando um dos autores do furto se aproximou e perguntou que horas seria naquele momento.

A vítima, identificada como Carlos Roberto, então reduziu a velocidade sendo surpreendido por um outro indivíduo armado que anunciou o assalto, desferindo uma coronhada na cabeça no motorista e obrigando-o a descer do veículo. Os meliantes evadiram do local logo em seguida.

Em relatos aos militares, a vítima disse que conhecia um dos autores e afirmou que o que estava armado seria Cleiton Arthur Rodrigues e Lucas Limas seria o que teria perguntado as horas. No veículo, os meliantes levaram dois celulares, R$ 500 em dinheiro, além de documentos pessoais da vítima.



Diante das informações colhidas no relato de Carlos Roberto, rastreamentos foram realizados, tendo neste momento, uma guarnição deslocado até a residência de Lucas, sendo o mesmo localizado, abordado, submetido a busca pessoal e preso em flagrante delito. O autor foi levado para o quartel da PM, sendo reconhecido pela vítima como sendo o que teria perguntado as horas.

Ao ser questionado pelos militares, Lucas negou a autoria do fatos. O outro suspeito, identificado como Cleiton também foi localizado na residência de seu pai, porém, ao ser apresentado à vítima, não foi reconhecido. Cleiton foi liberado em seguida, após a vítima afirmar que ele possuía muita semelhança com o autor que estava armado no momento dos fatos e que não poderia afirmar se realmente seria ele o autor.

Os militares ainda indagaram Cleiton sobre o crime, tendo ele negado e afirmado que teria passado a noite na residência de sua namorada. A informação foi confirmada pela companheira de Cleiton. O homem ainda que afirmou que não conhece Lucas.

Mais tarde, após denúncia anônima via 190, os militares receberam a informação de que o veículo furtado na madrugada está em Carmo do Paranaíba, em posse de um homem identificado como “Paulo Velho”. Paulo, é irmão de outro indivíduo conhecido como “Caquinho”.

Todas as informações recebida através do 190 em Rio Paranaíba foram repassada para a 90ª CIA em Carmo do Paranaíba, para que sejam realizadas as diligências na tentativa de localizar o veículo. Assim, diante dos fatos, Lucas foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

Até o fechamento desta matéria, o veículo não foi localizado pelos militares.

Texto: Gilberto Martins

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *