Homem é preso após ameaçar ex-companheira e agredir atual companheiro dela em Lagoa Formosa Homem de 31 anos morre após ser atropelado na BR-352, em Lagoa Formosa Café dispara em NY nesta 2ª feira, com com estoques baixos e risco climático ainda no radar Justiça condena empregador após três trabalhadores serem resgatados de carvoaria em Serra do Salitre Colheita de café arábica salta a 87% na região de atuação da Expocacer Aos 7 anos, Pedro Luiz vence primeira eliminatória da montaria em carneiros Queimadas voltam a assustar moradores de Carmo do Paranaíba durante período de seca Carro cai em barranco e deixa duas pessoas feridas na Estrada do Soares, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Veículo com som alto é aprendido pela lei do sossego, em Coromandel

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Nesta terça-feira (16), durante Operação Força Total feita pela Polícia Militar de Coromandel, populares relataram que um Hiunday/Santa Fe, prata, estaria transitando em via pública, no centro da cidade, com equipamento de som em volume exacerbado, perturbando o sossego alheio.

Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o veículo conforme descrito pelos populares, o automóvel estava com som ligado em volume acima do normal, perturbando o sossego dos moradores.

Nos termos do artigo 229 do CTB, é possível a aplicação da medida administrativa de remoção do veículo para o depósito do DETRAN, se o agente administrativo de trânsito constatar a presença do aparelho de som que perturba o sossego público, em desacordo com as normas fixadas pelo CONATRAN.

estacao
psi

Diante da situação, foram lavrados os AIT correspondes, o veículo foi removido ao pátio credenciado. O condutor, 18 anos, foi conduzido e liberado após assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento ao JECRIM.

Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.