Entre em contato conosco


Notícias

Várias pessoas são autuadas em operação preventiva da polícia em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Published

on



(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)

Na noite da última sexta-feira(11/11) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, foram realizadas pela Polícia Militar, várias operações policiais visando a prevenção de crimes e repressão qualificada no cometimento de delitos na cidade e no distrito. As operações foram finalizadas neste sábado(12) e resultaram na apreensão de drogas, armas brancas, aparelhos de som(crime de pertubação de sossego), além de várias pessoas presas e um adolescente apreendido.




Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, as operações foram montadas afim de combater o crime em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros e antecipar possíveis delitos na cidade e no distrito. Ao final das operações, a atuação da PM resultou na prisão de autores de crimes de perturbação do sossego, lesão corporal utilizando arma branca, um adulto preso por tráfico de drogas e um adolescente apreendido também por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, além das pessoas autuadas, foram apreendidas porções de maconha, pedras de crack, uma arma branca e um aparelho de som utilizado na denúncia de pertubação de sossego.

Fonte: SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias