Entre em contato conosco


Destaque

Usuários de drogas provocam incêndio na construção do novo hospital em Rio Paranaíba

Published

on




A Polícia Militar de Rio Paranaíba foi acionada na noite desta segunda-feira (09), a comparecer na construção do novo hospital municipal no bairro São Cristóvão, onde segundo relatos, estava acontecendo um incêndio. De posse das informações, uma guarnição deslocou até o local e constatou que usuários de drogas havia se desentendido e colocado fogo em colchões da prefeitura municipal, em um dos cômodos em que pernoitavam.

De acordo com informações da PM, foi feita uma verificação nas imediações da construção e o autor Cleriston Silva e Silva, vulgo Keke, foi encontrado deitado com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de entorpecentes. No local também foi encontrado um rapaz identificado com Fábio que também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólicas.



Fábio relatou aos militares que Keke e Roberto Souza, conhecido como Cadu, iniciaram a brigar e colocaram fogo nos colchões, evadindo do local logo em seguida. O secretário de infraestrutura, transporte e obras do município, Maycon Cristian foi informado sobre o caso, para que foi providenciado um caminhão pipa para apagar as chamas.

Com o fogo, o edifício público sofreu vários danos na fiação elétrica, na janelas, portas e paredes e teto.  Os militares ainda vistoriaram os outros cômodos do local, onde Roberto costumava frequentar, porém o mesmo não foi localizado.

O delegado Alex Miller Lima, informou após contato dos militares, que o perito não iria comparecer no local do fato e que os autores deveriam assinar o terno do compromissos e serem liberados.

[Best_Wordpress_Gallery id=”10″ gal_title=”incendio hospital”]

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *