Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Usuário de drogas é detido após chegar na casa dos pais e ameaça-los de morte em Lagoa Formosa

Published

on




(Foto: Reprodução)

Um usuário de drogas da cidade de Lagoa Formosa voltou foi detido na tarde desta segunda-feira (26/12). O motivo foi pelo fato do indivíduo ter chegado à residência onde mora com os pais e dois sobrinhos e agindo sob o efeito de drogas passou a ameaça-los de morte. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou o acusado, que é “velho” conhecido do meio policial bastante exaltado. Ele foi contido e encaminhado para a delegacia de polícia.



De acordo com informações do Cabo Ricardo, o autor Davi Duarte Ventura, 25 anos, que possui inúmeras passagens por tráfico de drogas, furtos e roubos, se encontrava dentro da casa, que fica localizada no Bairro Nossa Senhora do Rosário. O pai do rapaz relatou que ele havia chegado ao lugar com fortes indícios de uso de álcool e drogas, e passou a fazer ameaças de morte às pessoas que estavam no local. Ele também dizia que iria quebrar todos os móveis da casa.

Ele foi conduzido para o pelotão da Polícia Militar. No local em conversa com a reportagem do Portal Notícias Patos 1, Davi contou que é natural da cidade de Montes Claros. O rapaz disse que mora em Lagoa Formosa há oito anos e que é viciado em drogas e álcool. Segundo Davi já tentou parar com as drogas algumas vezes, mas sempre sofre com recaídas. Após assinar um TCO ele foi liberado.

Fonte: Patos 1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *