Entre em contato conosco


Esporte

URT empata em um a um com o Tricordiano e comemora mais um ponto fora de casa

Published

on

A URT foi a Três Corações e conseguiu arrancar um empate em um a um com o Tricordiano. O jogo foi bastante disputado e o ponto conquistado fora de casa pode fazer a diferença na tabela de classificação. Agora, a URT volta pra casa e faz dois jogos no Estádio Zama Maciel.

Punida pela Federação Mineira de Futebol por não apresentar os laudos necessários, o Tricordiano não pode contar com o apoio da torcida no Estádio Elias Arbex. Em campo a URT começou melhor e abriu o placar aos 19 minutos com Marques aproveitando rebote na área. O Tricordiano empatou ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos em cobrança de falta de Ítalo.


A partida continuou bastante truncada no meio campo e as duas equipes tiveram poucas chances de gol. Pelo lado do Tricordiano, uma bola na trave aos 38 minutos foi a jogada de maior perigo.  A URT teve a última bola do jogo com Gabriel, mas parou no goleiro Marcão, que fez grande defesa.

Com o empate, a URT perdeu a chance de voltar ao G4. Com nove pontos, o Trovão Azul segue atrás do Uberlândia e foi ultrapassado pelo Tombense que venceu o Democrata por 2 a 0. Mesmo assim, o empate não foi considerado um mau resultado. Conquistar pontos fora de casa é sempre importante nesta competição tão curta.

A URT terá duas chances de subir na Tabela. O Trovão Azul faz os próximos dois jogos em casa, o primeiro deles já no domingo (12) contra o América de Teófilo Otoni e depois contra o Vila Nova no Estádio Zama Maciel.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.