Uma pessoa é presa posse ilegal de arma de fogo na BR 354 em Rio Paranaíba
Por Redação Paranaíba Agora•25/09/2024 às 18:51
Uma pessoa acabou presa na tarde desta quarta-feira (25) na BR 354 em Rio Paranaíba, por posse ilegal de arma de fogo. Conforme as informações após levantamentos sobre um HB20 que estaria sendo conduzido por um pessoa conhecida no meio policial por tráfico de drogas, os policiais da 216ª CIA lograram êxito em aborda-lo no km 325.
Durante buscas no carro, foi encontrada dentro de uma caixa de som um revólver calibre .32 da marca Taurus, com a numeração suprimida e em um dos bolsos foi localizada uma munição intacta.
Diante disso, a pessoa foi presa, a arma apreendida e o veículo removido para o pátio credenciado do Detran/MG.
COMPARTILHAR:
Escrito por
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.