Entre em contato conosco


Notícias

Um rapaz morre é outro fica ferido em dupla tentativa de homicídio em Patrocínio

Published

on

(Foto: Reprodução)

Em Patrocínio (MG), por volta das 5h30m dessa madrugada de sábado, 10 de dezembro, no Bairro Serra Negra, dois rapazes foram baleados após uma discussão, seguida de perseguição de motocicleta. Um dos jovens terminou morto.

Logo que acionada, a Polícia Militar deslocou à rua Miguel Coelho Marra, onde encontrou a  com a vítima de 26 anos, que se encontrava com uma fratura no ombro esquerdo e mão esquerda.


A vítima relatou aos militares que seu amigo Edgar Moura Gonçalves, 24 anos (foto acima), havia discutido com a ex-esposa, de 23 anos, e que ela estava na companhia de alguns suspeitos que residem no bairro Enéas, e que eles foram discutindo até próximo a uma praça de esportes que fica na Avenida Enéas Ferreira de Aguiar.

Logo após a discussão, as vítimas saíram do local de moto e foram acompanhados pelos homens que estavam com a mulher. No final da avenida Rússia, os autores começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra eles, e que os dois vieram cair da motocicleta, sendo que umas das vítimas correu em direção ao mato que fica no final da avenida e Edgar correu em direção ao interior do bairro Serra Negra.

Os militares ao se até o local depararam com a vítima Edgar já sem vida. Foi acionado os bombeiros e a perícia da PC. Os bombeiros socorreram a vítima W.W.F., até o Pronto Socorro, a Perícia realizou seus trabalhos, liberando o Corpo para a funerária de plantão.

A motivação da discussão e do crime não foram ainda esclarecidas, mas a mulher da vítima fatal, Edgar Moura Gonçalves, é uma das suspeitas. A Polícia trabalha para identificar os homens que estavam com ela e atiraram.

Fonte: Patrocínio Online

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *