Entre em contato conosco


Destaque

Três pessoas são presas pela PM após assaltarem loja de celulares em Guarda dos Ferreiros

Published

on




(Foto: Reprodução/SG Agora)

(Foto: Reprodução/SG Agora)

Na tarde desta quinta-feira(24/11) em Guarda dos Ferreiros, uma loja de celulares foi assaltada por três criminosos. Durante a ação dos bandidos, uma vendedora da loja que estava em horário de expediente, foi amarrada e feita de refém. Após divulgação das imagens de segurança do estabelecimento e ajuda da comunidade, os três assaltantes foram localizados pela PM e presos com todo material roubado.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, os três autores envolvidos no crime, não se preocuparam em esconder seus rostos durante a ação na loja. Ao chegarem no local, os bandidos renderam uma funcionária que trabalhava no estabelecimento e com violência amarraram a mulher enquanto roubavam todos os aparelhos celulares da loja.



(Foto: Reprodução/SG Agora)

(Foto: Reprodução/SG Agora)

Com a ajuda da população  e através da divulgação das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a Polícia Militar de São Gotardo localizou os autores do crime na manhã desta sexta-feira(25) com todo material roubado em uma residência em Guarda dos Ferreiros. Ao serem autuados, os três assaltantes confessaram o crime e  deram detalhes sobre como planejaram o assalto. Cerca de 24 aparelhos celulares, pertences pessoais da vítima e outros aparelhos eletrônicos roubados pelos bandidos, foram recuperados pela PM.

Renígio de A. S., de 40 anos e natural de Conceição da Coite-BA, Antônio C. M. R., de 25 anos e Edson R. dos S., de 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os três autores serão ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhados para o presídio em Carmo do Paranaíba. Todo material apreendido e recuperado pela PM, será devolvido para seus legítimos donos.

Em entrevista à imprensa de São Gotardo, o Capitão da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, Marco Aurélio, contou que várias estratégias e ações de prevenção ao crime, estão sendo realizadas pela PM, visando a antecipação de possíveis delitos no município e a prisão de criminosos foragidos, que se escondem em toda a região. De acordo com o Capitão, com o alinhamento de todas estas estratégias e ações com a participação da população do bem de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, outros crimes poderão ser evitados.

Fonte: SG Agora

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *