Entre em contato conosco


Notícias

Três pessoas são presas durante a noite em São Gotardo

Published

on




Na noite desta última quarta-feira (21/06) e madrugada de quinta-feira (22/06) em São Gotardo, três pessoas foram presas na cidade pelos crimes de consumo ou tráfico de drogas. Durante as ocorrências, várias porções de drogas foram apreendidas, além de um dos autores ser identificado como foragido da Justiça. Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas e uma liberada mediante de acordo com o Juiz de Plantão.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, durante uma operação antidrogas nas mediações da Rodoviária Municipal, um homem foi avistado em atitude suspeita e ao perceber a aproximação da guarnição policial, demonstrou estar bastante nervoso. Ao ser solicitada a ordem de parada para busca pessoal, o suspeito tentou dispensar um invólucro que estava no bolso de sua bermuda, porem o mesmo foi recolhido pelos policiais. Dentro do invólucro três pequenas porções de maconha foram encontradas e o homem acabou preso pelo crime de consumo de drogas.

Durante a identificação e pesquisa no Sistema Integrado de Defesa Social da Polícia Militar sobre o individuo, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, referente a um crime de roubo cometido na cidade de Pirapora, em Minas Gerais. Com a confirmação do mandado de prisão e crime de consumo de drogas, Juardem S. O., de 29 e natural de Pirapora, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas e entregue a autoridade competente.



Enquanto a ocorrência era finalizada, outro homem foi abordado e preso pela equipe de patrulhamento comunitário da PM, pelo crime de pertubação a um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora de Fátima, também em São Gotardo. Durante a abordagem, foi encontrada em poder do autor, uma pequena pedra de substância semelhante à crack e um cachimbo de fabricação caseira, o qual é utilizado para o consumo deste tipo de droga. Após contato com o delegado de plantão na Delegacia de Patos de Minas/MG, João pedro R. M., de 23 anos e natural de Belo Horizonte, foi liberado mediante assinatura do Termo de Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Por volta de duas horas da manhã, já na madrugada de quinta-feira (22), um homem foi preso no bairro São Geraldo pelo crime de tráfico de drogas. Com o autor foram encontradas 22 porções de pedras de crack pronta para sem comercializadas, 01 porção de resquícios da mesma droga (farelo), 01 porção d resina obtida a partir da queima de crack e 01 lâmina utilizada para fracionar a droga. O ocorrência só pode ser realizada, graças a uma denúncia anônima, realizada através do número emergencial da PM.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber a denúncia, uma viatura se deslocou até o local denunciado e flagrou o homem em atitude suspeita em frente a uma residência. Com a aproximação guarnição policial, o suspeito entrou para dentro da casa, mais foi abordado logo em seguida e acompanhado pelos policiais para dentro da residência.

Após visualizarem um recipiente com resquícios de porções de substância semelhante ao crack dentro da residência, foi solicitada pela a PM a revista na casa, sendo encontradas dentro de uma mala, mais 22 porções da droga prontas para ser comercializadas. Diante o exposto, o autor Douglas L. B., de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas, tendo este assumido ser o proprietário do material apreendido.

Fonte: SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement