Entre em contato conosco

Notícias

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354 próximo à São Gotardo

Published

on




(Foto: Reprodução/SG Agora)

(Foto: Reprodução/SG Agora)

Na tarde desta sexta-feira(18/11) na BR-354 próximo ao trevo de acesso à São Gotardo, um grave acidente foi registrado envolvendo um veículo de passeio e dois caminhões. Três passageiras que estavam dentro do veículo, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital particular de São Gotardo.




Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo HB20 Sedan com placas da cidade de Tiros, seguia na BR-354 sentido São Gotardo, quando foi obrigado a parar devido a melhorias que eram realizadas na pista. O local estava bem sinalizado e era monitorado por uma viatura da Polícia Militar Rodoviária.

Ao parar na parada obrigatória, um caminhão que seguia atrás, não conseguiu frear e acabou provocando o acidente. Com a batida, três passageiras que estavam dentro do carro, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital particular de São Gotardo. O motorista e outra passageira que também estavam no veículo, sofreram apenas ferimentos leves. Os motoristas do caminhões, por sorte, nada sofreram.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a pista estava interditada em uma das vias, devido ao corte de eucaliptos que estavam nas margens da BR-354 e poderiam causar novos acidentes. O trânsito ficou lento no local por cerca de duas horas e após a retirada dos veículos, foi liberado.

Fonte: SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias