Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté Prefeitura limpa área usada para descarte irregular, mas lixo volta a aparecer no dia seguinte 1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba
Sicoob

Três pessoas ficam feridas após trenzinho da alegria tombar no centro de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Três pessoas ficaram feridas após o ‘trenzinho da alegria’ tombar em pleno centro de Carmo do Paranaíba na tarde deste domingo (21). Conforme informações, o acidente aconteceu após o condutor fazer uma manobra de retorno no cruzamento da Rua Manoel Sabino com a Governador Valadares.

A ação foi flagrada por uma câmera do Olho Vivo, que mostra que o veículo estava em alta velocidade. Ao tentar realizar a manobra de retorno para a Praça São Francisco, o pneu do veículo atingiu o meio fio e capotou os últimos vagões que estavam com passageiros.

Com isso, uma mulher de 44 anos teve um corte profundo na cabeça e, após ser atendida na UPA, foi transferida para Patos de Minas. Outra vítima foi um adolescente de 13 anos que estava no último vagão. Ele teve um corte profundo na perna e ficou sob observação médica.

Além disso, teve outras duas vítimas de 24 e 43 anos, que tiveram luxação no cotovelo direto. Elas foram atendidas na UPA e liberadas posteriormente.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de 74 anos possui habilitação na categoria B, diferente da que é exigida para conduzir veículo com reboque ou semi reboque como é o caso do trenzinho. Além disso, o veículo não possui placa de identificação.

Em conversa com a PM, o condutor relatou que prestou assistência as vítimas para a UPA. Diante da situação, ele foi informado dos seus direitos constitucionais e foi preso em flagrante pela prática de direção perigosa, por colocar a vida dele, dos passageiros e dos usuários da vida em risco.

O condutor foi então levado até a UPA, onde passou por exames e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. O trenziho da alegria foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.