Entre em contato conosco


Destaque

Três pessoas de Rio Paranaíba são presas pela PM de Patrocínio na MG 230

Published

on



(Foto: Reprodução/POL)

A PM de Patrocínio prendeu no último dia 03 de janeiro, um traficante de drogas de Rio Paranaíba que estaria indo para cidade patrocinense buscar drogas. Segundo informações do Patrocínio Online, o meliante estava um Fiat/Uno de cor branca, o qual foi interceptado pelos militares no KM 102 na MG 230.



O condutor do veículo foi identificado com Fabrício Silva, de 23 anos que estava acompanhado por rapaz de 18 anos de nome Natan e uma mulher. Ainda de acordo com informações da imprensa patrocinense, durante buscas no veículo, foi localizado um tablete de maconha escondido no interior do painel que, se fracionado, renderia aproximadamente 15 buchas da droga.

No porta-malas do veículo foi encontrado uma caixa de ferramentas e um pacote de sacos para refresco. Embora o porta-malas tivesse cheio de compras de supermercado, o saco para refresco se encontrava em meio às ferramentas, o que leva crer que seria utilizados para embalagem da droga.

Os indivíduos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para as demais providências no caso.

Texto: Gilberto Martins

Com informações do Patrocínio Online



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias