Estádio Jaime Silva de Rio Paranaíba ganha espaço exclusivo para cadeirantes nas arquibancadas Idoso é morto com extrema violência e tem o pênis decepado em fazenda na zona rural de Monte Carmelo Veículo foge de abordagem e é encontrado com mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas Rio Paranaíba recebe Encontro Regional do Congado com expectativa de público de até 2 mil pessoas Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba publica edital de processo seletivo e corrige cargo em errata Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de dois processos seletivos Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba
Sicoob

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante nas estradas que cortam a região

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Pelo menos três motoristas foram presos por embriaguez ao volante nas estradas que cortam a região entre a noite de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o primeiro foi abordado no km 285 da BR 354 em Carmo do Paranaíba durante a operação trânsito seguro. O condutor de um VW/Gol CL de 41 anos apresentava sinais de feito uso de bebidas alcoólica.

Convidado para fazer o teste do etilômetro, o condutor aceitou e o aparelho aferiu 0,82 mg/l de álcool expelido pelos pulmões do condutor. Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime previsto do art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O auto de infração foi lavrado, a CNH recolhida e o veículo foi liberado para um condutor habilitado. O homem, por sua vez, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Já na madrugada deste domingo (22), policiais militares realizavam operação lei seca no km 87 da MG 235 em São Gotardo e prenderam dois motoristas por dirigirem embriagados. Segundo as informações, por volta das 01h18, uma caminhonete VW/Nova Saveiro foi abordada e o condutor de 32 anos também apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O teste do etilômetro apontou a presença de 0,45 mg/l de álcool no ar expelido, configurando crime de trânsito. Durante a abordagem, também foi constatado que o veículo estava com excesso de passageiros e, assim, foi lavrado aos autos de infração de trânsito. A caminhonete foi liberada para um condutor devidamente habilitado. O condutor que teve sua CNH recolhida, foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Pouco minutos depois, também no km 87, por volta das 01h32, os policiais observaram que um FIAT/Uno parando no acostamento da pista e, após o desembarque, constaram que o condutor de 29 anos apresentava sinais de embriaguez. Ele também fez o teste do etilômetro, tendo o resultado apontado a presença de 0,58 mg/l de álcool no ar expelido.

O condutor também foi preso em flagrante pelo crime previsto no art. 306 do CTB, sendo sua CNH recolhida, e ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.