Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Treinador e jogadores do Cruzeiro se despedirão do clube neste domingo; saiba quais

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Matheus de Morais/Cruzeiro

Este domingo (8/12), além de marcar o último jogo do Cruzeiro em 2024, também será o último de serviços prestados ao clube para alguns jogadores. Após o duelo diante do Juventude, às 16h (de Brasília) e válido pela 38ª rodada do Brasileirão Série A, elenco e comissão técnica entram de férias.

Entre os que possuem contrato se encerrando e não serão aproveitados, estão o lateral-direito Wesley Gasolina, o volante Ramiro e o atacante Rafa Silva. O meio-campista Lucas Silva também tinha vínculo até dezembro deste ano, porém, uma cláusula em seu contrato deve estender o acordo.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Além deles, há os atletas que estão emprestados. São eles: o goleiro Gabriel Grando, os atacantes Gabriel Veron (Porto) e Álvaro Barreal (Cinccinati) e o zagueiro Lucas Villalba (Argentinos Juniors). Desses, o último é que tem mais chance de ser comprado pela SAF mineira e permanecer na Toca da Raposa.

Já o meia Mateus Vital deve puxar a fila dos negociados – ele está encaminhado com o Necaxa, do México. Outros que têm chances de serem vendidos ou emprestados são o goleiro Anderson, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Fernando Henrique.

Para finalizar, o treinador Fernando Diniz, que, apesar de ter contrato até o fim do próximo ano, o mesmo será interrompido pela diretoria. Em pouco mais de dois meses de trabalho, resultados desagradaram clube, torcida e a ele mesmo.

O Tempo Sports

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.