Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Trabalhador sofre queimaduras durante acidente de trabalho em Carmo do Paranaíba

Published

on



Um trabalhador da cidade de Carmo do Parnaíba sofreu várias queimaduras após uma explosão. O fato ocorreu quando a vítima de 39 anos, exercia suas atividades profissionais numa empresa, que fica situada na AMG-1410. Um tambor de tinta explodiu depois que faíscas de solda atingiram o recipiente, o que fez com que o operário que estava numa plataforma de ponte volante fosse jogado ao solo com o corpo em chamas.



De acordo com o boletim de ocorrência, assim que foram acionados e chegaram ao local, os militares depararam com o trabalhador deitado, sendo que ele apresentava queimaduras nos braços, peito, costas e em outras regiões do corpo. Testemunhas e a vítima, que estava lúcida, relataram que o soldador se encontrava na plataforma e faíscas que saíram do equipamento de solda atingiram o tambor de tinta que estava no solo, provocando a explosão.

Com isso, a vítima foi atingida. Em seguida, com o corpo em chamas, o homem pulou da plataforma e rolou pelo chão para apagar o fogo. Logo depois ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pelos médicos de plantão. Devido à gravidade das queimaduras o trabalhador foi transferido para Patos de Minas para receber tratamento adequado.

Texto: Vanderlei Gontijo



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias