Entre em contato conosco


Notícias

Trabalhador morre e outro fica ferido após serem eletrocutados em Serra do Salitre

Published

on

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por uma descarga elétrica em Serra do Salitre. Segundo informações da PM, funcionários relataram que as vítimas estavam trabalhando na cobertura de um prédio e ao tentarem pegar uma barra de ferro, não viram que a mesma estava encostada em um fio da rede de iluminação pública.

De acordo com as informações, as vítima M.A.T de 47 anos e A.C.N de 45 anos receberam uma descarga elétrica de quase 08 mil volts, sendo jogados em cima do telhado do edifício. Colegas de trabalhos prestaram os primeiros socorros às vítimas e acionaram uma ambulância do hospital municipal de Serra do Salitre.


Devido a demora da ambulância, as vítimas foram socorridas em carros particulares pelos colegas. O trabalhador M.A.T chegou ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já a vítima A.C.N, sofreu queimaduras pelo corpo e está sob observação médica.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A Cemig também foi acionada para retirar a barra de ferro que estava encostada na rede elétrica. Um funcionário da companhia energética alegou ainda que a barra de ferro atualizada passou de 2,90 metros atingindo a área de segurança de distância mínima que é de 1,3 metros.

Com informações do Patrocínio Online.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias