Entre em contato conosco


Destaque

Trabalhador morre após marquise ceder em construção em Patos de Minas

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um trabalhador da construção civil morreu na manhã desse quinta-feira (12/01), em Patos de Minas, enquanto trabalhava em um prédio na Rua Pedro Thomas, Bairro Jardim América. Um outro rapaz também ficou ferido no acidente e foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias.



Segundo as primeiras informações, os dois funcionários da obra estavam no terceiro andar da construção, trabalhando em uma sacada, quando a mesma acabou cedendo com os dois homens e eles caíram na sacada do segundo andar. Toda a estrutura da marquise acabou caindo em cima dos trabalhadores.

O funcionário da obra identificado até o momento como Marlon, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Militares do corpo de bombeiros e da polícia militar estão no local.

Fonte: Patos Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias