Entre em contato conosco


Monte Carmelo

Trabalhador morre afogado em reservatório de irrigação em fazenda de Monte Carmelo

Published

on




Um rapaz de 30 anos acabou morrendo afogado em uma represa de irrigação na cidade de Monte Carmelo. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (19). Depois de várias buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar e resgatar o corpo do trabalhador.



Os militares foram acionados a comparecer na Fazenda Vitória, na Comunidade do Cunha situada a aproximadamente a 12 Km da cidade, na tarde dessa quinta-feira. Segundo o gerente da fazenda, um funcionário da mesma adentrou num reservatório de captação de água, com dimensionamento aproximado de 150 metros de comprimento por 8 de profundidade, que e utilizado para irrigação da lavoura de café,  e se afogou submergindo posteriormente.

Após buscas submersas o corpo foi localizado e resgatado a 4 metros de profundidade. Após retirado da represa pelos Bombeiros e realizado os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi repassado a funerária da cidade de Monte Carmelo. A vítima é Ednan Alves Rocha, 30 anos, natural de Monte Carmelo.

Fonte: Patrocínio Online


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *