Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Torcida do Cruzeiro mostra que está com o time para o que der e vier

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O torcedor cruzeirense deu nesta quinta-feira (25) um recado emocionante para o clube do coração. Se, em campo e fora dele, as dificuldades fizeram com que faltasse bola para o time celeste, a China Azul mostrou que está com a Raposa para o que der e vier.

O recorde de público do novo Mineirão não chegou a ser batido, mas o número impressionante de 60.700 com certeza ficará na história.

Ontem à noite, contra o Náutico, o mais importante para a torcida foi a celebração de uma despedida tripla.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Primeiro, do atacante Rafael Sóbis, que viveu a glória do bicampeonato de 2017 e 2018 da Copa do Brasil, retornou para a Raposa no difícil momento vivido na Série B para encerrar a carreira como um símbolo de resiliência e paixão pela camisa celeste.

Depois, do meia Ariel Cabral, que deixa o clube como o estrangeiro que mais jogou pelo Cruzeiro.

E, em terceiro, de uma temporada duríssima, mas que agora, com a manutenção na Série B, parece valer para o torcedor cruzeirense, pelo menos neste fim de ano, como o lembrete de que as dificuldades não apagam a paixão pelo time – e como um sinal de esperança para 2022.

Em campo, contra o Timbú, o time de Luxemburgo mostrou um futebol não muito diferente do restante da temporada.

Dominou grande parte do jogo, finalizou diversas vezes, mas não conseguiu balançar as redes. Chegou, com o resultado, ao empate de número 18 nesta Série B, a maior quantidade de resultados iguais entre os 20 times da competição.

A certeza é que, em campo, ainda há muito o que melhorar para que a tão sonhada volta à Série A se concretize.

Se a despedida, no placar, teve gosto agridoce, nas arquibancadas a emoção cruzeirense deixou um claro recado para os críticos: o Cruzeiro é eterno.

Super FC

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.