Time de vôlei de Rio Paranaíba é absurdamente prejudicado pela arbitragem no JEMG 2018

Uma tremenda sacanagem! É assim que caracterizamos o resultado do jogo entre o time de vôlei módulo 1 de Rio Paranaíba e o time de Patos de Minas. No terceiro set, os erros da arbitragem tiraram a paciência do treinador, das atletas, representantes da E. E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e da torcida.

Uma das jogadoras do time de Rio Paranaíba começou a passar mal durante a partida e o treinador pediu ao árbitro para que parasse a partida para o atendimento da atleta. Porém, o juiz ignorou o pedido do treinador e mandou prosseguir com a jogada. Além de não parar a jogada para o atendimento da jogadora, o árbitro ainda passa o ponto para a equipe adversária.


Toda a jogada foi filmada por um torcedor (Confira o vídeo abaixo). Os representantes da escola fizeram uma reclamação junto ao comitê da organização do jogos escolares em Patos de Minas. Porém, se mesmo com as provas que serão apresentadas junto à reclamação, a delegação de Rio Paranaíba não tiver uma resposta satisfatória, os representantes irão entrar com um recurso em Belo Horizonte.

As atletas do módulo 1 voltaram para Rio Paranaíba tristes com toda situação e esperam uma solução plausível para a injustiça que foi cometida. No módulo 2, no entanto, o time rio paranaibana venceu o time de Lagoa Formosa por 2 x 0 segue na competição.

Texto: Gilberto Martins