domingo, 16 de novembro de 2025
  • Sobre nós
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Anuncie
Paranaíba Agora
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Contato
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
Paranaíba Agora
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados

Tepira faz um balanço sobre os 100 primeiros dias à frente da prefeitura de Rio Paranaíba

Redação Paranaíba Agora Por Redação Paranaíba Agora
20 de abril de 2017
FacebookTwiiterWhatsAppTelegram

Sicoob

seucarro

Agrocarmo

(Foto: ASCOM Prefeitura)

O prefeito municipal de Rio Paranaíba foi à Rádio Paranaíba AM, na tarde desta quarta-feira (19) para fazer um balanço dos cem dias de gestão completados no último dia 10 de abril. Na entrevista, Tepira ressaltou que tem trabalhado diuturnamente para sanar as dívidas deixadas pelas outras administrações que giram em torno de cinco milhões e bem como, para buscar recursos para a cidade.

O chefe do executivo destacou a harmonia que está tendo com os vereadores, já que nestas primeiras reuniões, houve um grande número de projetos aprovados de autoria do prefeito. Projetos, segundo Tepira, que são de suma importância para a sociedade rio paranaibana. Ele ainda comentou que mesmo diante da crise econômica que se instalou no país está correndo atrás dos deputados e senadores para trazer recursos para a infraestrutura, saúde e educação do município.

Ivan Madeiras


Valdemir destacou que esteve com o senador e ex-governador de Minas, Antônio Anastasia solicitando verbas para o município e que este, firmou compromisso em destinar cerca de 300 mil reais. O recurso, segundo o prefeito, já está no orçamento da União e que está aguardando a liberação do dinheiro.

Em relação à saúde no município, foi enfático em ressaltar que tem procurado alguns pacientes para consultar como foi o atendimento do Hospital Municipal. Quanto à conclusão da obra do ‘novo’ hospital que já se arrasta a treze anos, o prefeito destacou que como o hospital municipal está precisando de uma reforma e que esta ficará em torno de um milhão de reais, porém, foi feito um estudo na obra e foi constatado que o término da obra ficará em torno de dois milhões.

Tepira voltou a citar que esteve com o Deputado Reginaldo Lopes solicitando recursos para o término da obra e que explicou que ao invés de efetuar a reforma do Hospital Municipal de cerca de um milhão de reais é, preferível terminar a obra.

Durante a entrevista de quase uma hora de duração que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (20), no programa “Em Boa Cia” da Rádio Paranaíba, Tepira comentou sobre outros assuntos de interesse da comunidade como a construção do novo Cemitério Municipal e sobre o lixão da cidade que, segundo ele, são de soluções imediatas. Confira a entrevista à integra, disponibilizada pela Rádio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins

 

Goldnet

Redação Paranaíba Agora

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Câmera ao vivo

Últimas notícias

  • Últimas notícias
Dois jovens de 20 anos morrem após capotamento na BR-354, em Santa Rosa da Serra

Dois jovens de 20 anos morrem após capotamento na BR-354, em Santa Rosa da Serra

16 de novembro de 2025
PM prende motorista por direção perigosa em Carmo do Paranaíba

PM prende motorista por direção perigosa em Carmo do Paranaíba

16 de novembro de 2025
Comarca de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de Direito

Comarca de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de Direito

15 de novembro de 2025
Advogado natural de Carmo do Paranaíba é assassinado dentro do próprio escritório em Viçosa

Advogado natural de Carmo do Paranaíba é assassinado dentro do próprio escritório em Viçosa

15 de novembro de 2025

Siga-nos no Instagram

Durante patrulhamento, militares da 90ª Companhia Durante patrulhamento, militares da 90ª Companhia de Polícia Militar em Carmo do Paranaíba flagraram um motorista realizando manobras de direção perigosa em via pública. Diante da situação, a equipe iniciou acompanhamento, realizou a abordagem e confirmou o delito.

O condutor recebeu voz de prisão, e o veículo foi apreendido. No total, três autos de infração de trânsito foram lavrados pela PM.

A ocorrência foi encerrada com a remoção do automóvel ao pátio credenciado e o encaminhamento do autor para as demais providências legais.
A Comarca de Rio Paranaíba anunciou a abertura do A Comarca de Rio Paranaíba anunciou a abertura do processo seletivo para estagiários(as) de graduação em Direito. As inscrições poderão ser feitas entre 17 e 28 de novembro de 2025, no fórum da cidade, das 12h às 18h.

A prova escrita será aplicada no dia 02/12/2025, e a etapa de entrevistas está marcada para 10/12/2025.

O estágio oferece bolsa de R$ 1.333,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 231,00, pagos em pecúnia. A carga horária é de 6 horas diárias.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3855-1122.
O advogado Marcelo Andrade Mendonça, natural de Ca O advogado Marcelo Andrade Mendonça, natural de Carmo do Paranaíba, foi morto no início da noite desta sexta-feira (14) dentro do prédio onde mantinha seu escritório, na Praça do Rosário, em Viçosa. Segundo as informações, ele foi atacado por um cliente que invadiu o local enquanto o advogado atendia um casal.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região no momento do crime e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Uma segunda pessoa também foi ferida, mas não corre risco de morte. Marcelo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu.

Marcelo, de 43 anos, era formado em Direito pela UFV, pós-graduado em Direito Público e mestre em Administração Pública pela mesma instituição. Além da advocacia, atuou como professor universitário por mais de uma década e ocupou cargos jurídicos em Ponte Nova e Viçosa. Desde 2018, era procurador municipal especializado em Direito Urbanístico, Obras e Meio Ambiente.

A OAB de Viçosa divulgou nota lamentando o assassinato e cobrando investigação rigorosa. A Faculdade Dinâmica, onde Marcelo lecionou, também manifestou pesar.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
🇧🇷 15 de Novembro – Dia da Proclamação da Repúblic 🇧🇷 15 de Novembro – Dia da Proclamação da República

A data marca um dos passos mais importantes da nossa história. Um lembrete de que construir um país melhor depende de compromisso, responsabilidade e da força de quem acredita no futuro.

#ProclamaçãoDaRepública #15DeNovembro #Brasil #História #Civismo #ParanaíbaAgora
Siga-nos no Instagram

Siga-nos

  • 54 Followers

Todos os direitos reservados © 2024 | Desenvolvido por Agência Gilberto Martins.

Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Contato

Todos os direitos reservados © 2025 | Desenvolvido por Agência Lúmina Comunicação.