Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares
Sicoob

Tenente Adriano, Alysson Paulinelli e UFV estão entre os homenageados pela Câmara de Vereadores de São Gotardo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

São Gotardo viveu na noite desta terça-feira (07), uma noite de homenagens realizada pela Câmara Municipal. Foram entregues diversos títulos de cidadão honorários e beneméritos para várias pessoas e autoridades auxiliaram no desenvolvimento do município.

Entre os homenageados estão o ex-ministro da agricultura, Alysson Paulinelli; o reitor da Universidade Federal de Viçosa, Demétrius David o comandante da 216ª CIA da PMMG de São Gotardo, 2° Tenente Adriano Alves.

A solene reunião extraordinária foi presidente da casa legislativa são gotardense, Carlos Camargos e contou com a participação da prefeita Denise Abadia; juízes de direito das comarcas de São Gotardo; promotores de Justiça, além dos familiares dos homenageados, o Deputado Estadual Hely Tarquinio e representantes da segurança pública.

estacao
psi

Antes da entrega dos títulos, foi feita a leitura dos currículos dos agraciados. Seu pronunciamento, Alysson Paulinelli que recentemente visitou a cidade para receber outra homenagem em razão de ter sido indicado ao Prêmio Nobel da Paz, destacou que acredita no potencial da juventude para continuar a evolução do agronegócio da região e agradeceu a homenagem.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Camargos, também em pronunciamento, agradeceu a presença de todos os agraciados e dedicou parte do discurso à Universidade Federal de Viçosa que também foi agraciada com uma moção de aplausos em razão dos 15 anos de instalação da instituição em Rio Paranaíba.

Carlos cobrou da reitoria da universidade, assim como as demais cidades que concederam as moções de aplausos ao campus, a implantação do curso de medicina. Segundo o vereador, é necessário formar mais médicos para atender a grande demanda da saúde em toda região. A cobrança, no entanto, foi aplaudia por todos os presentes.

A prefeitura, Denise Abadia, também fez uso da palavra e parabenizou a todos os agraciados pela homenagem, já que dedicaram para o crescimento e o bem estar de São Gotardo.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.