Entre em contato conosco


Notícias

Suspeito de latrocínio em Major Porto se matou dias após o crime

Published

on

Surge suspeito do cime que aconteceu em uma propriedade rural, próximo a Horizonte Alegre, que fica após o Distrito de Major Porto, no município de Patos de Minas, onde um casal de idosos foi violentamente agredido na noite do dia 6 de abril deste ano. Os dois foram encontrados por um amigo que localizou Terezinha Maria Roque, 66 anos morta dentro de casa e Pedro Tolentino Filho desmaiado caído na varanda ensanguentado, mas ainda com vida.


Curiosamente, a polícia investiga um homem que se matou dias após o crime. De acordo com o delegado, ele já tinha passagem por homicídio e teria se desentendido com o idoso antes do crime.

A não recuperação total da memória da vítima que sobreviveu ao ataque violento, além da morte de um dos investigados, dificulta os trabalhos da Polícia, que continua trabalhando na tentativa de elucidar a motivação e determinar a autoria de mais este bárbaro crime ocorrido em Patos de Minas.

O delegado Ewerton Evangelista, responsável pelo caso, conta com a ajuda da população de Major Porto, “Qualquer tipo de informação, por mais singela que ela seja, é de grande valia para que a Polícia Civil possa conseguir desvendar esse crime.”, finaliza o delegado.

Fonte: Patos já

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.