Entre em contato conosco


Notícias

Suspeito de estelionato e corrupção de menores é preso em Ituiutaba

Published

on

Um jovem de 22 anos foi preso por estelionato e corrupção de menores, e um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo a estelionato, nesta segunda-feira (17) no Bairro Canaã, em Ituiutaba.


Segundo informações da Polícia Civil, após receberem denúncias de compras fraudulentas no último sábado (15), os policiais investigaram que o rapaz adquiriu mercadorias em nome de uma vítima de 34 anos e que a entrega dos produtos era de responsabilidade do adolescente. Os policiais acompanharam nesta segunda-feira (17) o momento em que o garoto recebeu um pacote destinado à vítima.

O adolescente foi abordado e confessou aos civis que receberia pelo serviço. Em seguida, a equipe chegou até o jovem, que mora próximo ao endereço de entrega, e ele confessou com detalhes o crime. Foram apreendidos pacotes com celulares e uma CPU de computador.

O homem foi autuado em flagrante, encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Já o adolescente foi entregue ao responsável legal e responderá em liberdade.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.