Entre em contato conosco


Destaque

Spettus Pub Bar chega à Rio Paranaíba para ser referência em atendimento e alimentação

Published

on




A espera até que enfim chegou ao fim. Foi inaugurado na noite desta sexta-feira (29), o Spettus Pub Bar, trazendo um ambiente familiar para você se confraternizar com sua família e amigos. Para a inauguração, o bar foi todo preparado e o cantor de São Gotardo, Wellington Carvalho animou a noite em um show acústico.

Fábio Wallace, proprietário do bar disse em conversa com nossa redação que o Spettus terá um cardápio variado com várias opções de bebidas, um playground infantil e espaço no segundo piso para eventos particulares. Ainda segundo o proprietário,  terá churrasco no quilo e que, para o próximo ano está sendo preparado para abrir o restaurante, com rodízios e shows aos domingos.



Sobre o evento de inauguração, Fábio comemorou o sucesso e disse acreditar que ele e sua equipe conseguiu atingir a meta de deixar todos os clientes à vontade no espaço. “A inauguração foi um sucesso, todas as mesas ocupadas, ótimo show, pessoal aprovou o chopp, acredito que conseguimos atingir a meta que era deixar todos a vontade e acomodados no espaço”, ressaltou.

Por fim, o jovem empresário disse que estar realizando um sonho que era de reabrir um espaço que estava faltando na cidade. Ele destacou ainda que toda equipe irá se esforçar para que serem exemplos de qualidade em comida e atendimento. “Estamos realizando um sonho, que era reabrir um espaço tão bonito e agradável, o que faltava em Rio Paranaíba. Iremos nos esforçar para que possamos ser exemplo de qualidade em comida e atendimento! Estamos esperado todos para poder conhecer o SPETTUS PUB BAR”, finalizou.

Muito sucesso a toda equipe do Spettus Pub Bar! Nós, do Paranaíba Agora sentimos orgulho em divulgar a marca de vocês!

Texto: Gilberto Martins

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *