O inverno começa na próxima sexta-feira (21) às 17h51 para a maior parte do território brasileiro. Apesar de curioso, a exatidão da previsão é por conta do solstício de inverno, fenômeno que marca o início da estação quando o sol estará incidindo diretamente no Trópico de Câncer.
Durante a semana, o tempo permanece estável, sem previsão de chegada de frentes frias ou massa apolar no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. De acordo a previsão, as temperaturas devem continuar elevadas ao longo do dia, com frio durante a madrugada.
🌡️ Pela manhã, os termômetros devem marca por volta de 15° C. Já pela tarde, as máximas chegam até 32º C.
💧 Os índices da umidade relativa do ar devem ficar em alerta, variando entre 20% a 30%.
🌞 Não há previsão de chuvas.
g1










