Connect with us

Destaque

Sobe para cinco os casos confirmados de coronavírus em Rio Paranaíba; 03 ainda aguardam resultados

Published

on

E foi confirmado mais de quatro casos do novo coronavírus em Rio Paranaíba. Os resultados dos exames foram divulgados na tarde deste sábado (23) pela Secretaria Municipal de Saúde, através do boletim epidemiológico. Durante a semana, já havia sido confirmado o primeiro caso no município, sendo que o paciente está internado no Hospital Municipal.

Com isso, já foram testados 33 pacientes, sendo que destes, 28 exames deram negativo e foram descartados. Rio Paranaíba também conta com um óbito suspeitado de Covid-19 descartado. Dessa forma, segundo o boletim, três pessoas ainda aguardando o resultado do exame que detecta o vírus, sendo que destes dois estão em isolamento domiciliar. Ainda tem um paciente internado em estado grave.



Já os casos com sintomas gripais leves ou moderados diminuíram e são 02 casos. Vinte e um pacientes estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados por equipe médica. Pessoas liberadas do isolamento já chegam a 58 pacientes e ainda há um paciente internado no hospital municipal.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.