Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Sobe para 64 o número de casos ativos do novo coronavírus em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Pela segunda vez na mesma semana, Rio Paranaíba voltou a bater recorde no número de casos ativos do novo coronavírus. De acordo com os dados divulgados no boletim epidemiológico, os casos subiram de 603 para 611 nesta sexta-feira (29), um aumento de 08 casos. Destes, 538 pacientes já estão curados da doença.

Vinte e oito pessoas aguardam o resultado do exame e 10 seguem internadas, sendo dois pacientes em UTIs e oito em ala clínica. A equipe de saúde está monitorando 138 pacientes com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo.

Até o momento foram descartados 1755 exame e a equipe de saúde liberou 3344 pessoas da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, o número de pessoas monitoradas subiu para sete, enquanto que, uma pessoa continua aguardam o resultado do exame.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.