Produtores rurais carregam no campo o orgulho de ser brasileiro Motociclista de 52 anos morre após colisão com carro na AMG-1420, em Arapuá Volume x Qualidade: Safra 26/27 do Brasil atende demanda com tranquilidade, apesar de pressão nos preços Feriado duplo paralisa mercados: Bolsas de Chicago, Nova York e B3 não operam nesta segunda-feira (7) Homem morre esfaqueado após discussão em alojamento no município de Patos de Minas Virada do ciclo pecuário deve reduzir abate e produção de carne bovina no Brasil em 2027 PM prende dois suspeitos de roubo e recupera mais de R$ 17 mil em dinheiro em Rio Paranaíba Ossada humana é encontrada às margens da BR-354, próximo ao distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Sobe para 29 os casos positivos de coronavírus em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Carmo do Paranaíba deu salto gigante no número de casos de positivos nesta quinta-feira (04), após a Secretaria Municipal de Saúde testar profissionais da saúde. Dessa forma, o número de carmense infectados pela Covid-19 saltou de 07 para 29 casos positivos.

Em nota, a secretária de saúde do município, Cristine Alves Rodrigues, informa que: “no dia 03 de junho de 2020, uma médica da UPA testou positivo para COVID-19, e diante fato, foram realizados durante oo dia hoje 125 testes”, dos quais testaram positivo: 18 profissionais de saúde, 03 contatos e 01 paciente internado na UPA.

estacao
psi

Ainda segundo a nota, todos os profissionais que testaram positivo estão assintomáticos e foram afastados imediatamente de suas funções, permanecendo em isolamento domiciliar. As pessoas que tiveram contato com os casos positivos também serão testadas.

De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, o Prefeito Municipal, Dr. César Caetano, também realizou o teste e o resultado dele foi negativo. Desse modo, no entanto, já chegam a 195 notificações no município carmense; três casos já estão curados da doença e apenas um está internado na UTI.

A secretária de saúde destaca em nota a necessidade de todos os carmenses manterem o distanciamento social e só sair de casa em caso de extrema necessidade.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.