Entre em contato conosco


Destaque

Site Maktub Comunicação completa um mês com quase 29 mil visitas

Published

on



sitemaktub

O site Maktub Comunicação completou neste último domingo (20), trazendo notícias de Rio Paranaíba e toda região. Com seriedade e responsabilidade, buscamos as melhores informações que atendam aos anseios dos nossos leitores.

Nestes trinta dias no ar, o Maktub Comunicação já atingiu marcas de grandes sites regionais que já estão no ar há muito tempo. Até o fechamento desta matéria, o site atingiu quase 44 mil leituras e cerca de 28.500 visitas, um dado que, para nós, responsáveis pelo site nos orgulhamos.



Obrigado a cada leitor que diariamente acompanham as diversas informações que publicamos em nosso site. Sabemos da necessidade de sempre buscar a veracidade da informação e, bem como, a responsabilidade buscar fontes confiáveis para um conteúdo de qualidade.

O Grupo Maktub, mantenedor do site Maktub Comunicação, nasceu após um grupo de amigos se unirem em 2015 para trabalhos acadêmicos do curso de jornalismo, do Centro Universitário de Patos de Minas. De lá para cá, com o distanciamento de alguns membros, o site ficou parado por quase três meses, sendo precisa reformula-lo para atender as exigências jornalísticas.

Dessa forma, Gilberto Martins e Paulo Vitor (responsáveis do grupo), decidiram colocar no ar novamente, o novo site Maktub Comunicação, fazendo uma cobertura de toda região. Com visão futurista, os jovens buscam sempre inovar e trazer o melhor para nossos leitores. Obrigado a cada leitor.

Grupo Maktub – A informação e o entretenimento com responsabilidade!



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias