Entre em contato conosco


Destaque

Sindicato Rural divulga relatório da campanha em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Published

on

O Sindicato Rural de Rio Paranaíba divulgou o resultado da campanha e do quinto leilão “direito de viver”, realizado no último domingo (07), na comunidade de Santa Luzia. A campanha neste ano no mês de junho e contou com a participação de vários voluntários que contribuíram com realização das novenas, do almoço no último domingo e o leilão na Goiabeira Leilões.


De acordo com o relatório divulgado pela organização da campanha na tarde desta quarta-feira (09), no leilão de gado, as prendas doadas e o almoço realizado no salão comunitário da comunidade de Santa Luzia, renderam um valor de R$ 122.358,00.

Já as novenas que foram realizadas em louvor a São Pelegrino, eventos, outras campanhas que foram realizadas paralelas, deram um valor de R$ 79.401,41. Como já é tradicional, o vigia do agência do Banco do Brasil Luiz Fábio, realiza todos os anos uma campanha de alimentos que entregue ao Hospital de Câncer em Barretos.

Neste ano, Luiz conseguiu arrecadar cerca de nove toneladas de alimentos que, resultaram em: seis toneladas de arroz, três toneladas de macarrão, 80 litros de óleo, trinta quilos de açúcar e 2.232 rolos de papel higiênico.

A organização da campanha ressalta, no entanto, que a campanha da moto e do café segue até o próximo dia 03 de setembro.

Mais um vez a população de Rio Paranaíba uniu forças em prol de uma causa tão importante: ajudar a quem precisa. O Hospital de Câncer em Barretos, no interior de São Paulo, atende diversos pacientes de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias